+55 11 99612-4568
relacionamento@adirpi.org.br

Quem somos

Empresa / Quem somos

História

A ADIRPI - Associados Distribuidores e Importadores de Rolamentos e Peças Industriais foi oficialmente apresentada ao mercado em 11 de dezembro de 2002, num evento realizado na sede do SICAP - Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo.

As reuniões com os coordenadores são mensais, e com os associados trimestral ou quadrimestral (veja as datas no quadro noticias agenda) onde são discutidos assuntos relativos à importação, às políticas comercial e de planejamento, debatidos e analisados os índices do setor, organizados os treinamentos necessários para atualização, desenvolvimento e capacitação da mão-de-obra do setor, a participação em convenções e visitas ao mercado externo similar, e outros assuntos de interesse. Todos os associados estão convidados para nossas reuniões plenárias, e para as dos coordenadores os associados também podem participar desde que informem previamente sua participação quando o desejarem.

A coordenação da ADIRPI esta a cargo de: Leda Y. Sabbagh (CBF); Carlos Fávaro (Coordenador executivo); Marcelo Terra (Encopel), Leonardo Cestari (Ipanema) e Rogerio E. Rodrigues (Abecom).